Gustavo Ros
Cássio falhou 3x tem que ir para o banco pra ontem, Marlone não pode sair, time morreu com o GA, MG tá horroroso homem do quase-drible.
Isaac tem que entrar pra Copa do Brasil, não tem um jogador na área! é só bola passando e ninguém pra tentar fazer.
Não deixa o Cristóvão fazer substituição não, amarra ele e deixa o auxiliar mexer.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense 1x1 Corinthians: Bom resultado!
Em resposta ao tópico:
Sob forte pressão dentro e fora das quatro linhas, o Corinthians não fez feio na casa do adversário.
Superou as baixas e trouxe o empate consigo. Gol fora nessa competição é muito importante!
Após um primeiro tempo apático, o Timão saiu para o intervalo na desvantagem depois de mais uma falha do goleiro Cássio.
A etapa final começou com uma grande pressão do Corinthians, que mereceu o gol. O tento foi do Rodriguinho, mas destaque para a assistência de Léo Príncipe.
Agora é aproveitar essa pequena vantagem, usar o nosso 12º jogador e, claro, jogar a vida no próximo jogo, que é em casa!
O Timão entra em campo de novo pela Copa do Brasil só no final do mês precisando apenas de um empate sem gols. Enquanto isso, tem Brasileirão dia oito, contra o Sport!
Até lá!










