Dan Henriques
Só não concordo quando diz que ele vem comprometendo há algum tempo, pois a realidade é que ele vem comprometendo a muito e muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvao...você gosta mesmo de arrumar problemas...!
Em resposta ao tópico:
Fui e sou fã do Cássio, mas, há algum tempo ele vem comprometendo o trabalho da zaga do Timão. Está saindo mal do gol, perdeu o reflexo que tinha, sai jogando mal pra caramba e pra piorar, sua sorte não é das melhores.
Vem sendo responsável, quase que direto, de maus resultados nos últimos jogos, e como todo mundo sabe, futebol é momento, e no momento o Walter passa muito mais segurança.
Quando você, Cristóvão, vai sair de seu pedestal e assumir isso? Só quando tudo estiver perdido.
Deixe de ser teimoso e cego...!


