Post de Chad no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Chad Gonçalves
Se por os caras da base, eles arrebentam e colocam os jogadores dos empresários no banco. Por isso nem dão oportunidade. Léo Principe só jogou porque era a única opção, e arrebentou.



