Post de Hiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hiago Matheus
Parece que a grande maioria dos usuários desse site colocam o quarteto renato Augusto, Douglas, pato e guerrero como titular, mas alguém sabe quando o camisa volta para essa escalação ser colocada em prática?





