Post de Infopqsj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Infopqsj Timão
Bom jogador, mas acho que tem que entrar pra compor elenco, quem sabe ano que vem, já mais maduro tenha chance na titularidade!
Em resposta ao tópico: "Rodrigo Figueiredo"
E ai o que acham dele? Será que ele pode render jogando na meia e deixando o Marlone e o Marquinhos Gabriel abertos? Acho ele um ótimo jogador e pronto pra jogar no profissional pois já tem 20 anos, me lembro do Ganso quando ele estourou com essa idade no Santos, claro sem querer fazer comparações mas acho que deveria ser testado em alguns jogos




