Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Carcele
Boa noite,
Sou de CAMPINAS, pretendo ir no jogo desse domingo Corinthians x goias
Alguém sabe informar se as bilheterias ficam abertas no dia do jogo? Se sim, até que horas a venda é feita?
Grato. #VAICORINTHIANS



