Avelino Balboa Apoiador
E quantos gols nossos com impedimentos milimétricos ficaram a semana toda passando, já esqueceu?, agora mesmo o flabinho merda da fox falou sobre a reclamação de um jogador do sp que ele fosse jogar no Corinthians para ser ajudado pela arbitragem, são essas as consequências que temos que aguentar e você reclama dizendo que temos que ficar quietos, nem aqui podemos reclamar já que na mídia não temos chances?, no porta dos fundos da olimpíada da fox aquele flamenguista ficava toda hora falando é pênalti para o Corinthians, olha só, justo um torcedor do Flamengo, clube que sempre foi campeão disso até para não cair.
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Corinthians né...
Em citação ao post:
Pára véio, o que você tá fazendo agora é o mesmo que fizeram quando anularam o gol do Vasco contra a gente pela Libertadores.
Do que adianta o Tira Teima mostrar que tá impedido?
Vai invalidar o lance por causa do recurso eletrônico? Não, não vai!
Erro milimétrico. Nem os jogadores do SPFW reclamaram. Erros acontecem pra todos e contra todos e todo mundo aqui ficava puto quando diziam que estavam nos beneficiando ano passado.
