Robson Pacheco
Pára véio, o que você tá fazendo agora é o mesmo que fizeram quando anularam o gol do Vasco contra a gente pela Libertadores.
Do que adianta o Tira Teima mostrar que tá impedido?
Vai invalidar o lance por causa do recurso eletrônico? Não, não vai!
Erro milimétrico. Nem os jogadores do SPFW reclamaram. Erros acontecem pra todos e contra todos e todo mundo aqui ficava puto quando diziam que estavam nos beneficiando ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Corinthians né...
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação,
Não serei hipócrita de dizer não assisto jogos de outros times, só o do Corinthians . Gosto de ver futebol e ontem assisti a 2 jogos da rodada . Flamidia e ponte, peppas e bambis . No segundo tempo jogo das peppas ficou mais movimentado, e pude perceber algumas coisas que vinha falando aqui ...
Peppas Empata o jogo com um gol muito irregular vide print abaixo da página do globoesporte.com
até ai, esta claro o impedimento que o próprio site faz questão de escrever gol IRREGULAR, a parte que mais me intriga :
1 Globo sabia desde o gol, que estava impedido pois tem as imagens e uma grande equipe na hora para ver isso e já avisa seu narrador (vide jogos do Corinthians que passam toda hora)
Não houve durante o jogo uma repetição sequer, o tal do gaciba que só fala asneiras contra o Corinthians, é pago pra isso nem se pronunciou ou algo do tipo .
Resumindo, muitos aqui vem falando de uma certa proteção aos times da peppas em relação a mídia, percebi isso ontem ...! Prova disso o próprio título de tal materia no globo esporte :
Palmeiras mostra repertorio ... (juiz faz parte desse repertorio?)
Não adianta vim falar que aqui é página do Timão e foda C o resto! Somos o maior fórum de um time no Brasil, e contra a mídia só nos mesmos! Tópicos de sucesso aqui vão para a página do meu Timão no Facebook lugar aonde o mundo pode ver! Inclusive tal mídia ...
Abraços, hoje tem e vai Corinthians ...!













