Hermes Ariani
Acreditar eu não acredito, esperança isso eu tenho, se você ver a tabela acima o campeonato de 2009 foi um ponto fora da curva, os menores aproveitamentos são de 62,5% e pra gente chegar a essa média no final não poderiamos nem perder mais. Aí eu te pergunto sobre acreditar. Você acredita que não vamos mais perder neste campeonato?
em Análise dos jogos > NÃO temos mais chances de título
Em citação ao post:
Cara, me desculpe mas não dá para afirmar nada assim. O Campeão em 2009,2010,2011 e 2012 foram praticamente iguais ou inferiores ao nosso aproveitamento atual.
Temos que acreditar, outros times podem oscilar também, as peppas terão jogos dificeis fora de casa.