Ricardo Toledo
Para mim não é tanto a pontuação, é mais que o time não está passando tanta confiança. Para mim G4 é plenamente possível, título é muito difícil mas ainda não dá para descartar...
Em 2 rodadas podemos estar na liderança, por incrível que pareça! Lembrando que ainda temos o confronto com as Peppas..
em Análise dos jogos > NÃO temos mais chances de título
Em citação ao post:
Acreditar eu não acredito, esperança isso eu tenho, se você ver a tabela acima o campeonato de 2009 foi um ponto fora da curva, os menores aproveitamentos são de 62,5% e pra gente chegar a essa média no final não poderiamos nem perder mais. Aí eu te pergunto sobre acreditar. Você acredita que não vamos mais perder neste campeonato?
