Post de IVAN no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2016 às 12h22 Ivan Silva Diretoria pelo amor de Deus Valorizem a nossa base Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/09/2016 às 21h46 Logo logo teremos uma defesa de Léo Princípe, Léo Santos, Pedro Henrique e Arana se Deus quiser es