Post de douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Aires
Desculpa, mas esse cara deveria ser mandado embora!
Ridículo, não fez pressão nenhuma no juiz em um pênalti que não existiu, ela é um merda!
Desculpa, mas esse cara deveria ser mandado embora!
Ridículo, não fez pressão nenhuma no juiz em um pênalti que não existiu, ela é um merda!