Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2016 às 18h02 Cleder Maximo Foi pênalti! Mas eu também acho os dois fracos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/09/2016 às 17h58 Dois técnico lixo, um que entregou a paçoca, e outro que ganhou graças ao pênalti que não foi! Só pra lembrar este Dorival foi o mesmo que tomou fumo do Figueirense em casa, e para o América!