Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Miguel Deus
Então cara... Eu estava vendo uns vídeos dele no youtube ele tem o estilo do adriano imperador vale a pena investe nele eu acho que tinha que deixa ele pelo menos no banco!
Então cara... Eu estava vendo uns vídeos dele no youtube ele tem o estilo do adriano imperador vale a pena investe nele eu acho que tinha que deixa ele pelo menos no banco!