Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Silva
Jogaço hein, o Jaraguá empatou o jogo 3x3, mas o Corinthians foi buscar, 4x3 pra nóis agora, gol contra.
Jogaço hein, o Jaraguá empatou o jogo 3x3, mas o Corinthians foi buscar, 4x3 pra nóis agora, gol contra.