Aislan Pinapho
Se o Potker não veio após o Paulista, que seguramente tinha o passe mais barato, imagina agora que o Brasil todo está vendo ele fazer gols? !
Agora com eu concordo com relação ao Camilo. Não conhecia o jogador e realmente parece que não é enganação. O passe dele vai ser bem disputado após o brasileirão. Não digo nada se não acabar no Flamengo, que adora tirar jogador dos rivais na surdina.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações boas e baratas para 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação.
Na minha opinião deveríamos ir atrás do camilo do bota e do poktter da ponte, duas peças que se encaixariam bem no nosso elenco e ajudaria bastante, além de terem um preço de mercado baixo. Lembrando que ambos já foram cogitados e dados como certos, porém não vingaram nas negociações.