Post de Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não estou defendendo o Cristóvão Borges, acho ele um treinador limitado e sem o perfil do Corinthians, porém não podemos jogar toda a culpa do atual momento em cima dele.. Primeiro que ele não pediu pra vir, o contrataram.. E nem mesmo o Tite faria milagre com esse time limitado.. A verdade é que a diretoria conseguiu acabar com o melhor elenco do Brasil da noite para o dia.. Não podemos nos iludir achando que a culpa é toda do treinador.. Temos que ser realistas e aceitar que precisamos começar do zero novamente e isso não se faz durante um campeonato em andamento.. Na minha opinião não há alguém melhor do que o Mano Menezes pra recomeçar um planejamento do início.. Mas infelizmente ele não vem por frescuras do nosso presidente.. Então eu manteria o Cristóvão até o fim do ano e espero que a diretoria acorde pra vida em 2017.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X