Manno Chaves
Sim, mas com uma ressalva, sempre deixou isso muito claro.
em Bate-Papo da Torcida > 80 dias de Cristóvão
Em citação ao post:
1. O contrato do Tite não tinha multa porque o mesmo não queria. Preferia ter liberdade para sair quando/se a seleção o chamasse. Pediu um salário mais baixo por causa do objetivo que tinha. (só há interesses pessoais neste mundo, minha gente).
Boa a sua análise
