Marcelo Magalhaes
Esse foi no Montillo, que errou. Um absurdo.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cézar Pereira
Em citação ao post:
Comigo ninguém brinca ainda mais que inventaram a internet
Sobre este assunto eu digo gritando com o sujeito
Vocês são homens vocês são homens mesmo!
Então digita Cruzeiro 0x1corinthians brasileirão de 2011
Pênalti roubado para o Cruzeiro ninguém toca nele por sorte ele perdeu pois iria comprometer todo nosso campeonato.
Isso ninguém fala né
Digitem no youtube pra ver se estou mentindo!