José C
Em primeiro lugar, temos que contratar um técnico, e mediante seu esquema de jogo, contratar jogadores que venham para ser titulares, e fazer uma pequena limpeza no elenco, mas com essa Diretoria, vai ser complicado, só negociatas...
em Bate-Papo da Torcida > Contratações boas e baratas para 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação.
Na minha opinião deveríamos ir atrás do camilo do bota e do poktter da ponte, duas peças que se encaixariam bem no nosso elenco e ajudaria bastante, além de terem um preço de mercado baixo. Lembrando que ambos já foram cogitados e dados como certos, porém não vingaram nas negociações.