Post de Fabi0 no fórum "Notícias" do Meu Timão 15 de Setembro de 2016 às 00h01 Fabi0 Castro Quero entrar no site e ver isso Quem gostou gostei 52 KleberCharllesMatheusDEVIDDaniel+47 Quem não gostou não gostei 3 Eduardo Em resposta ao tópico: "Campanha #rogernotimão" 14/09/2016 às 23h56 Diretoria, pelo amor de Deus, manda esse Cristóvão embora e contrata o Roger! Só assim para salvar o ano. Ele acabou de pedir demissão e a diretoria do Grêmio aceitou! Corre!