Post de Fabi0 no fórum "Notícias" do Meu Timão

Quero entrar no site e ver isso



Em resposta ao tópico: "Campanha #rogernotimão"

Diretoria, pelo amor de Deus, manda esse Cristóvão embora e contrata o Roger! Só assim para salvar o ano. Ele acabou de pedir demissão e a diretoria do Grêmio aceitou! Corre!

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X