Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom Dia Galeraaaaa...

Estou vendo uma 'enxurrada' de pedidos pelo Roger MACHADO. Acredito que ele seja melhor que o CB (Também não precisa de muito), porém ele não está fazendo o Grêmio jogar. Se você analisar as peças o Grêmio tem um time melhor que o nosso. Acredito que seria melhor um plano de carreira da seguinte forma:

1 - Roger, bora fechar para o ano que vem? (SIM!)

2 - Então vai estudar lá fora que você ainda tem praticamento 4 meses para estudar, assim como fez o Tite.

3 - Em dezembro você assume e montamos um time para o início em JANEIRO já com as peças do seu agrado.

Pessoal, acredito que seria o melhor caminho. O nosso time é LIMITADÍSSIMO. Não vamos cair, mas também não seremos campeões BRASILEIROS. Não sendo clubista acredito que a maioria sabe disso!

Abs e Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X