Leonardo Novaes
Pois é e tem mais fãs que o Roger aqui, o GRANDESSÍSSIMO Mano Menezes, que tem uma serie B no curriculo!
em Bate-Papo da Torcida > Você contrataria?
Em citação ao post:
Pensei que você ia falar do mano meneses... Kkkk até que a história é parecida...Eu contrataria sem medo, não ganhou nada... Mais tem uma tática muito boa, e nos estamos com 0 nesse quesito
