Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E a nossa maldita diretoria deve estar satisfeita, concluiu seu objetivo ao trazer o cristovaõ Borges para o Corinthians!

É Nitido que o nosso atual técnico não tem condições nenhuma de dirigir uma equipe da gradeza do Corinthians

E sabendo disso nossa competente diretoria (só que não), troxe-o para que na hora que o coisa apertasse as criticas se direcionassem a ele! (Bode espiatório, é isso que ele é) e essa é a nossa realidade!

Claro que ele não tem culpa de estar no Corinthians, ele foi convidado pela diretoria e obviamente aceitou pela grandeza do clube. Na minha opinião, a culpa de tudo que vem acontecendo é única e exclusivamente dessa diretoria amadora e corrupta

Só que a verdade é que eles conseguiram o que queriam, tiraram o foco deles enquanto todas as criticas atualmente estão sendo voltadas para o limitadissimo Cristóvão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X