Aparecido Faro
Agora me fala como foram os tempos que não 'perfeito taticamente'.
E outra, não é pq o Roger tomou 4 do Coxa e depois 3 do Coritiba, que ele não é melhor taticamente do que o Cristóvão.
Já viu a reação dos torcedores do Grêmio com a saída do Roger? Você acha que o problema do Grêmio nessas derrotas foi a 'tatica' do Roger.
tá bom, vamos continuar com o Cristóvão, jogando um tempo 'taticamente perfeito' e no outro tempo jogando no Deus nos acuda.
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Cara, não leu o que eu escrevi?
Você só está julgando pelo tempos ruins que jogaram, como o segundo contra o Santos e o primeiro contra o Vitória.
O primeiro tempo contra o Santos e o segundo contra o Vitória foram perfeitos TATICAMENTE falando.
Agora me fala do Roger... To esperando...
Sem padrão tático nos últimos jogos, e tomou um chocolate do mesmo Coritiba.