Patrik Rocha
O foda é os merdas dos atacantes perder gols igual ao que o pato perdeu e a culpa recair sobre o técnico...
Aqui tem um bando de louco, louco por ti pato!
Patetis vaza, o Tite pos o time que vocês queriam e o ídolo de vocês que voutou a ser o lixo que sempre foi.
em Bate-Papo da Torcida > Perdi a paciencia
Em citação ao post:
Precisamos de um fazedor de gols um goleador como fred por exemplo, não podemos ter tanta dificudade pra ganhar um jogo.

