Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2016 às 12h22 Lucas Santos Mas ele ajudou os times a serem bons! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2016 às 11h54 Lógico, só jogou em time bom.