Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2016 às 13h21 Alexandre Timoteo Kkkkkkkkkkkkkkk Boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2016 às 13h20 Não entendi o ração... #ROMEROVIRALATA kkkkk