Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se o negócio for só vontade pode me colocar lá que eu garanto mais vontade que ele...

Em resposta ao tópico: "Romero"

Pois é, meu tópico é sobre o Romero.

O único jogador do Corinthians que entrou em campo contra as porcas e demonstrou ao menos vontade, disputou bolas sem medo, arriscou jogadas.

Podem negativar à vontade, ele pode ser ruim o que for, mas digo, ele não pode ser reserva de Lucca ou Gustavo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X