Post de Bruno no fórum "Notícias" do Meu Timão
Bruno Vilela
Neto acaba de informar no Brasil urgente que o Luxemburgo é cotado para assumir o comando do Timão... E que já ouve alguns contatos..
Eu não acredito no Neto e vocês?
Neto acaba de informar no Brasil urgente que o Luxemburgo é cotado para assumir o comando do Timão... E que já ouve alguns contatos..
Eu não acredito no Neto e vocês?