Sandra Lima
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Mata-mata na Arena: Retrospecto
Em resposta ao tópico:
Foram apenas 8 partidas em que o Corinthians DECIDIU a vaga na Arena com 3 classficações e 5 eliminações, sendo:
- 3 classificações com vitória (Bragantino na CB 2014 / Ponte na Paulista 2015 / Red Bull no Paulista 2016)
- 2 eliminações nos pênaltis após empate (Sem mundial - Paulista 2015 / Audax - Paulista 2016)
- 2 eliminações após derrotas no jogo de ida (Guarani - Libertadores 2015 / San7os - CB 2015)
- 1 eliminação após empate no jogo de ida (Nacional - Libertadores 2016)
Realmente o retrospecto não é bom, principalmente comparando com o ótimo aproveitamento em brasileiros, mas falar em 'fantasma' é absurdo. Não vamos entrar na onda da imprensa anti pra por pressão no time.
Falavam a mesma coisa do Corinthians decidindo Libertadores no Pacaembu é acabamos sendo campeões em cima do Boca, eliminando todo mundo ali.