Post de renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Goldoni
Se perder hoje na arena mais uma classificação...tem que contratar...um exorcista kkkkkkk
Se perder hoje na arena mais uma classificação...tem que contratar...um exorcista kkkkkkk