Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Carille deu seu toque defensivo, recomposição dos jogadores de lado finalmente voltou, até o Jadson que era camisa 10 fazia essa função, porque Marquinhos e Giovanni, jogadores novos e rápidos, não podem fazer?

Era muita burrice pra um técnico só...

Em resposta ao tópico: "Treinador ou corpo mole?"

Nesse primeiro tempo contra o Fluminense já deu para ver um time diferente dentro de campo, com mais vontade, mais toque de bola, mais chutes para o gol.

Agora a pergunta é... Era corpo mole para derrubar o técnico ou Carille deu a cara 'tite' novamente ao time?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X