Post de Augusto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Augusto M.
Carille deu seu toque defensivo, recomposição dos jogadores de lado finalmente voltou, até o Jadson que era camisa 10 fazia essa função, porque Marquinhos e Giovanni, jogadores novos e rápidos, não podem fazer?
Era muita burrice pra um técnico só...




