Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Brzezinski
Ai que tá o problema, eles tinham elencos limitadíssimos, e na primeira já vazaram, esse é o mal de técnico gringo
Ai que tá o problema, eles tinham elencos limitadíssimos, e na primeira já vazaram, esse é o mal de técnico gringo