Post de Thiago no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 23 de Setembro de 2016 às 20h42 Thiago Coutinho Era só fazer na parte da grama sintética! Ficaria bonito pra caramba Quem gostou gostei 1 Thomaz Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/09/2016 às 19h56 Fica linda, tem que deixar fixo!