Post de Walter no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Melhor jogador do Corinthians hoje.

Em resposta ao tópico: "Se não fosse o Walter..."

... Seria 3x0 para o fluminenC, salvou o time em dois lances que creio que o grande Cássio colocaria no pé dos atacantes dos caras. Mostrou como se espalma uma bola para o lado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X