Post de Teogenes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Teogenes Costa
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...