Teogenes Costa
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:52
E se tiver reencarnação (na verdade, depois que morrer, não gostaria de voltar para esse mundo), gostaria de não ser tão fanático por futebol.
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:51
Pra falar a verdade, se pudesse mudar alguma coisa em mim, gostaria de não ser fanático por futebol, ser desses que só acompanha se possível e que fica feliz se ganhou e se perder, fod4-se.
Criado há 16 segundos por antonio carlos Batista
0respostas
Última resposta há 50 segundos por Celso Ricardo Cortenove
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Dr Consulta
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Timão
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Felipe
129votos
Última resposta há 2 minutos por Otávio Campos
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
16respostas
Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 4 minutos por Corinthiano feliz da Silva
20respostas