Teogenes Costa
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:52
E se tiver reencarnação (na verdade, depois que morrer, não gostaria de voltar para esse mundo), gostaria de não ser tão fanático por futebol.
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:51
Pra falar a verdade, se pudesse mudar alguma coisa em mim, gostaria de não ser fanático por futebol, ser desses que só acompanha se possível e que fica feliz se ganhou e se perder, fod4-se.
Última resposta há 4 segundos por Douglas Marmota
54votos
Última resposta há 8 segundos por Detetive da fiel
16respostas
Criado há 30 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Murilo Trigo
12respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Sidnei Jorge
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Messi Corinthiano
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel
32respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Danilo Nogueira
8respostas