Teogenes Costa
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
Ahhh se todo torcedor fosse igual a mim, o mundo, eu digo o mundo, seria bem melhor, não só os estádios de futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais os jogos do time esse ano!
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:52
E se tiver reencarnação (na verdade, depois que morrer, não gostaria de voltar para esse mundo), gostaria de não ser tão fanático por futebol.
@baltazar.1954 em 26/09/2016 às 00:51
Pra falar a verdade, se pudesse mudar alguma coisa em mim, gostaria de não ser fanático por futebol, ser desses que só acompanha se possível e que fica feliz se ganhou e se perder, fod4-se.
Última resposta há 25 segundos por Otávio Campos
11respostas
Última resposta há 31 segundos por ROSANA RSN
19respostas
Última resposta há 1 minuto por Elvis Góis
25respostas
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo da Silva
2respostas
Última resposta há 5 minutos por Guasón SCCP
41respostas
Criado há 5 minutos por Bigode Voador 1910
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Mathiers
5respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
1resposta