Post de maria no fórum "Off topic" do Meu Timão

CARIOQUICES, meu caro.

Quando é assim, eu não leio, não vejo. Procuro me poupar de mais sofrimento.

Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "nem globoesporte.com se salvando"

Olha vou dizer que deixei de entrar em vários sites de antis no decorer da vida, uol, lance, foxsports, etc faz tempos que n entro nesses sites..

Hoje vou deixar de entrar no último que via além claro daqui, que é esse globoesporte.com, MOTIVO:

Essa m. De site na quarta colocou lá na página principal algo do tipo ''em jogo polemico E muita reclamação de arbitragem Corinthians elimina fluminense'' vi na hr e n acreditei pq não teve polemica nenhuma no jogo..

HOJE SIM teve, gol irregular impedido no último minuto e um gol que foi originado numa falta que não aconteceu, e eles colocam lá na página deles que o flu deu o troco e que encosta no G4 em nenhum momento falaram de gol irregular, jogo polêmico e etc.. Sinceramente..

GLOBOESPORTE.COM NUNCA MAIS também

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X