Eduardo Augusto
Vendo os gols dele no Criciúma, ele é bem centroavantão no estilo Luis Fabiano trombador, estabanado, brigador. A maioria dos gols dele vem dos cruzamentos pra ele guardar de cabeça (o cara tem 1,90m) ou mandando bola e zagueiro pra dentro do gol. Nos três jogos e o pouco do jogo de ontem o cara não recebeu uma bola na área ou um cruzamento se quer, hoje no primeiro tempo teve um monte de cruzamento na área e o cara no banco. O time tem que jogar para o cara guardar, se for esperar ele vir buscar bola pedalar, driblar três zagueiros e fazer gol de placa esquece!








