Eduardo Augusto
Em citação ao post:
Enquanto ele tiver que sair da área pra fazer pivô pra Lucca e Romero... Não vai sair um golzinho se quer deste cara... Temos um atacante de 1,90m de altura e não conseguimos fazer nossos ótimos laterais Fagner, Arana e Uendel fazer um cruzamento pra tentar achar o cara na área... Aí fica difícil qualquer avaliação ao cara né?
