x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só trocar o Cássio pelo geromel

em Bate-Papo da Torcida > Alguns nomes para 2017 (meu CIFUT)

Em resposta ao tópico:

Andei pesquisando alguns nomes, jogadores bons e baratos, que na minha opinião, fazeria nós ter o futebol semelhante ao de 2015, claro, sem o Tite isso é bem difícil. Então vamos lá.

Precisamos de um zagueiro, que venha para arrumar a zaga, que escolha seu companheiro de posição.

Zagueiros: Geromel (Grêmio)

Zagueiro experiente, é o que precisamos, pois só temos zagueiros jovens no elenco.

Ele viria para fazer dupla com Pedro Henrique, que na minha opinião ainda precisa ser lapidado, porém, tem um potencial gigante, e o Corinthians precisa trabalhar em cima disso. Os dois fazem o primeiro zagueiro, mas mesmo assim tentaria.

Precisamos de meias também (aliás precisamos de tudo no elenco!) Eu iria atrás de jogadores versáteis, leves, e também com potencial de evolução.

Volantes/meias: Gustavo Campanharo

Ex Bragantino, já teve a oportunidade de vir para o Corinthians no começo do ano por empréstimo, algo aconteceu e ele não está no elenco, infelizmente.

Gustavo Campanharo é um volante/meia tem o futebol parecido com do Renato Augusto, aliás, seria a função dele em campo. Qualidade no passe, rápido, e com grande visão de jogo.

Fernando Canesin

Já fez base no Corinthians, atualmente na Bélgica, vi alguns jogos dele, lembra um pouco o Jadson, no lado de campo que vem para o meio armar, ataca muito bem, tem bom chute, e bastante ágil. Não sei quanto é a multa dele, seria uma boa aposta para vir e vestir a camisa 10.

Meio atacante: Johan Mojica

Colombiano, atualmente na segunda divisão da Espanha. Vi apenas um jogo desse cara, mas, o cara joga muito! Rápido, com toque rápido e um jogador bastante tático, ataca bem e marca bem também. Já foi convocado algumas vezes para a seleção da Colômbia, ele fazeria mais ou menos a função do Malcom, por fora. Ele também é canhoto, acho que iria jogar muito bem aqui, não deve ser muito caro, já que seu time está na série B.

Centro-avantes: Rogélio Funes Mori, Sérgio Araújo e/ou Gustavo Bou

Rogélio Funes Mori é um atacante argentino, de muita qualidade, atualmente no México, vem sendo uns dos artilheiros das competições em que participa. Finalizador nato, bate muito bem com as duas pernas, um camisa 9, que não é só um poste dentro da área.

Sérgio Araújo

Hoje no Las Palmas da Espanha, é um jogador jovem, porém, cheio de experiência, com apenas 24 anos, já passou por times como: Boca juniors e Barcelona B. Ele é um centroavante camisa 10, arma bastante, joga pelas pontas e também mais centralizado. Ele está meio em baixa, pois vem de lesão, no último jogo, contra o Real Madrid fez gol. Bastante forte fisicamente, séria um jogador coringa para o ataque.

Gustavo Bou

Gustavo Bou dispensa apresentações, pretendido pelo Corinthians já a muito tempo, é um baita jogador. Vale tentar investir nele, ainda mais agora que sua multa rescisória abaixou!

Meu time para 2017 seria mais ou menos esse:

Walter

Fagner, Geromel, Pedro Henrique e Uendel

Camacho

Fernando Canesin, Maycon, Gustavo Campanharo e Johan Mojica (Marlone)

Rogélio Funes Mori/ Sérgio Araújo/ Gustavo Bou.

Vale lembrar que manter Fagner e Uendel seria belos reforços para 2017.

Venderia: Yago, Cristin, Rodriguinho, Lucca e Romero.

Outros nomes:

Fred (Grêmio)

Gil (China)

Rômulo (Spartak Moscou)

Paulinho (China)

Valdívia (internacional)

Jadson (China)

Guerra (Atlético Nacional)

Mancuello (Flamengo)

Dentinho (Shakhtar Donetsk)

Felipe Gedoz (Club Brugge)

#VaiCorinthians

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 1 segundo por Alexandro Costa

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 12 segundos por Rafael Márcio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    A vó baiana tem 24 milhões de seguidores

    Última resposta há 25 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Roubaram até as jaquetas de treino

    Última resposta há 38 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Alex Bahu

    71respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Laurence Olivier

    O povo brasileiro vangloriando a "remada" norueguesa

    Última resposta há 7 minutos por Bruno C.

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 10 minutos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 12 minutos por André Filipe

    26respostas

    acessar o tópico