Post de Rod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rod Falcao
Não ter o Podriguinho de titular é uma evolução sem precedentes!
Em resposta ao tópico: "Escalação do Corinthians"
O que Você do Seguinte ESCALAÇÃO que Fabio Carille deveria Fazer?
----------------------------Walter-------------------------------
---Fagner------P.Henrique---------Balbuena-----G. Arana----
--------------------------Camacho------------------------------
--Léo Jaba --------Giovanni--------M. Gabriel------Marlone--
---------------------------Gustavo------------------------------









