Post de Rod no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não ter o Podriguinho de titular é uma evolução sem precedentes!

Em resposta ao tópico: "Escalação do Corinthians"

O que Você do Seguinte ESCALAÇÃO que Fabio Carille deveria Fazer?

----------------------------Walter-------------------------------

---Fagner------P.Henrique---------Balbuena-----G. Arana----

--------------------------Camacho------------------------------

--Léo Jaba --------Giovanni--------M. Gabriel------Marlone--

---------------------------Gustavo------------------------------

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X