Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Rosa
Rapaiz é ruim... Mais entre Sassá e romeiro to preferindo o Sassá kkkkkk... As vezes ele vindo pra compor elenco.. Pq nosso elenco é uma lástima kkkk
Rapaiz é ruim... Mais entre Sassá e romeiro to preferindo o Sassá kkkkkk... As vezes ele vindo pra compor elenco.. Pq nosso elenco é uma lástima kkkk