Leonardo Novaes
Comparado com o Romero ele é o Ronaldo hahahaha
Me parece até bom jogador, mas precisamos de um cara que chegue põe a camisa e jogue, não mais um pra disputar posição, pra isso já tamos cheios!
em Mercado da bola > Olha a contratação 16-17
Em citação ao post:
Rapaiz é ruim... Mais entre Sassá e romeiro to preferindo o Sassá kkkkkk... As vezes ele vindo pra compor elenco.. Pq nosso elenco é uma lástima kkkk