Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Ronaldinho não...
O cara jah chutou o balde...
Temos que apostar em quem ainda quer alguma coisa da vida...
O pirlo seria um belo sonho sim...
Ronaldinho não...
O cara jah chutou o balde...
Temos que apostar em quem ainda quer alguma coisa da vida...
O pirlo seria um belo sonho sim...