Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Souza
Pelo amor de deus covarde ele tirou o paulo André e coloco um atacante e ele não saco o Sheik e o Danilo no time.Avalia mais e fala menos.
Pelo amor de deus covarde ele tirou o paulo André e coloco um atacante e ele não saco o Sheik e o Danilo no time.Avalia mais e fala menos.