Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2016 às 21h02 Oilson Reis A Fiel sempre aparece na hora certa. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estamos Precisando um Pouco Mais Disso!" 29/09/2016 às 20h32