Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson foi a china, já ganhou fez o dinheiro que garante as próximas gerações dele, agora quer voltar para o Corinthians! Na verdade o coração dele nunca quis ir, mas imagina você com 32 anos, com uma proposta pra ganhar mais de 1 milhão por mês, podendo garantir o resto da sua vida, dos seus filhos, netos e se duvidas até bisnetos? É muito dinheiro, ele fez o certo!

Agora Jadson quer voltar, ele nunca tirou o Corinthians da cabeça, ele sempre tá postando sobre o Corinthians no Twitter, a capa dele é do Corinthians, imagem de perfil do Corinthians, ele tá se oferecendo pra diretoria só ir e contratar! Ele vai aceitar ganhar menos, se não fosse aceitar não iria dar tão na cara assim que tá a fim de voltar, Jadson é o primeiro reforço de peso pra 2017.

Magic Jadson is Back.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X