Post de Reginaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Reginaldo Costa
Não tem que invadir o CT. Os jogadores não tem culpa de nada. São ruins e ponto. Tem que invadir a sala desse ladrão do Banana Andrade e tirar ele da Presidência na marra.
Em resposta ao tópico: "Organizadas"
Será que não vão invadir o CT agora? Vejo muito mais motivos para eles serem convidados novamente pelo senhor Eduardo Ferreira do que quando ainda era o Tite, que na época fazia milagre e se não fosse ele provavelmente estaríamos no Z4. Precisam fazer pressão até esse desgraçado renunciar à presidência.



