Sandra Lima
Sem esquecer do chinelinho master Guilherme.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Marquinhos Gabriel
Em citação ao post:
Reclamam do Romero, mas acho que esse ai é o mais inútil do time. Seguido pelo Giovani Augusto, Lucca e Willians que é igualmente fraco.